PRAZO DE ENTREGA

Nós da Super Grátis Mais Frete trabalhamos com dois tipos de envios. O envio de produtos a pronta entrega e o envio internacional de produtos, de fornecedores de diversos países. Na descrição de cada produto você pode ver a informação sobre o prazo de recebimento específico para cada item em questão.


• Para produtos a pronta entrega o prazo de recebimento é de 7 a 18 dias úteis após o envio.
• Para envios internacionais, o prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 30 a 60 dias após a postagem do pedidos conforme a agilidade dos correios. O prazo da postagem varia de acordo com o produto, mas é em média de 5 dias úteis.

Passando o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os correios para esclarecer o motivo da demora.

Em qualquer uma das modalidades, nós informamos por e-mail o código de rastreamento de todos os produtos encomendados para que o cliente possa acompanhar a entrega através do site dos correios.

Importante: o código de rastreio é liberado somente após a postagem do produto e o nosso sistema demora cerca de 3 a 10 dias para atualizá-lo.

Realizaremos o reembolso no valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passaram do prazo de 90 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume de cada produto.

Tributação alfandegária

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos à tributação alfandegária na hora do recebimento. Isso quer dizer que se o produto for taxado você irá receber uma comunicação da agência de correio mais próxima da sua casa dizendo que o seu produto só será liberado mediante a pagamento de tarifa. O valor da tarifa é de 60% do valor total da compra (incluindo o frete). Caso o valor cobrado seja maior que isso, entre em contato conosco para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios. Lembrando que a loja não se responsabiliza pela taxa cobrada.

Por experiência, nossos envios nunca foram taxados. Mas não há garantias que isso não possa acontecer.

De qualquer forma, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento.